Na noite de ontem (11), na Vila Coronel Claudio, na cidade de Ponta Grossa, a equipe GETAM BRAVO da Guarda Civil Municipal recebeu informações sobre um suspeito com características semelhantes a um indivíduo visto portando arma de fogo no Terminal Central. O suspeito estaria descendo pela Avenida Ana Rita. Agindo com rapidez, a equipe se deslocou até a referida via e iniciou o patrulhamento.
Durante a busca, em uma rua transversal, os agentes avistaram um indivíduo em via pública. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito jogou ao solo dois objetos. Após uma averiguação, constatou-se que se tratavam de substâncias entorpecentes, sendo cocaína e maconha. Diante da situação, foi realizada a abordagem.
Durante a revista pessoal do suspeito, um jovem de 19 anos, foi encontrado um aparelho celular Motorola. Questionado sobre as drogas dispensadas, o suspeito afirmou ser usuário. Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao autor.
Para garantir a segurança e a condução adequada do indivíduo e das evidências, foi solicitado o apoio da equipe GAT DELTA, que auxiliou no transporte do suspeito e dos objetos até a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Na delegacia, após uma pesagem das substâncias apreendidas, constatou-se que havia aproximadamente 25 gramas de cocaína e 25 gramas de crack. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Leia também:
Mulher morre e marido é preso por omissão de socorrro em PG