“Se não voltar, coloco fogo na casa”, diz homem à ex antes de ser preso
“Se não voltar, coloco fogo na casa”, diz homem à ex antes de ser preso. Ele falou que colocaria fogo na casa com ela dentro. Ele foi preso em flagrante.

Na tarde de quarta-feira (3), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem ameaçou colocar fogo na casa, antes de ser preso pela equipe, na cidade de Irati, região Centro-Sul do Paraná.
O caso ocorreu por volta das 16h, no bairro Fósforo. De acordo com a PM, a equipe foi acionada via 190 após denúncia de que uma mulher estaria pedindo socorro. Ao chegar em frente à residência, os policiais constataram que o imóvel estava trancado. Com a utilização da sirene da viatura, a vítima correu até o portão e relatou que seu ex-convivente havia invadido a casa e a estava ameaçando.
Os policiais entraram no pátio da residência e se depararam com o suspeito saindo do interior do imóvel. Ele foi abordado e revistado.
Segundo o relato da vítima, o casal está separado há cerca de um mês, mas não seria a primeira vez que o homem invadiu a casa — fato semelhante já havia ocorrido duas semanas antes. Ainda conforme a mulher, o autor insistia para reatar o relacionamento e, diante da recusa, passou a ameaçá-la de morte, afirmando que colocaria fogo na residência com ela dentro.
Diante da gravidade da situação e da confirmação dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Para preservar a integridade física dele, da vítima e da equipe, foi necessário o uso de algemas.
As partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal, para a confecção do laudo de lesões corporais, e em seguida apresentadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Leia também:
“Faz tempo que tenho vontade de você”, diz homem antes de ser preso em PG























