O Portal Boca no Trombone confirmou com o setor de homicídios da Polícia Civil, em Ponta Grossa, que foi aberto um inquérito para apurar a morte de um homem após uma suposta discussão no trânsito ocorrida na madrugada desta quinta-feira (27) na região de Oficinas. O desentendimento teria ocorrido entre um Policial Militar de folga e um homem que estava em outro veículo.
Segundo as informações, após descerem de seus veículos, o homem teria avançado contra o PM, que estava com sua família no carro. O policial tentou abordar o homem, pedindo que ele colocasse as mãos na cabeça. O homem teria desacatado a ordem e avançado novamente contra o PM, que então reagiu e atirou. O homem conseguiu fugir em seu carro e foi localizado minutos depois morto dentro do veículo.
Em contato com o Delegado do Setor de Homicídios da Polícia Civil, Dr. Timossi, foi informado que o policial já foi ouvido e que ainda aguardam depoimentos de testemunhas. O delegado mencionou que o caso é considerado, no momento, como legítima defesa e que mais informações serão divulgadas somente após a conclusão dos depoimentos. “A priori é tratado como atuação em legítima defesa. Ainda estamos apurando”, disse o delegado.
Veja a nota da PM:
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.
Leia também:
Duas pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas na região