Corpo de Bombeiros (Siate) de Ponta Grossa foi acionado para atender uma situação de agressão na Rua Dayli Luiz Wambier, próximo ao CMEI Dr. Guilherme Heller Bauer, Vila Liane. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25).
No local havia um rapaz de 22 anos ferido. Ele apresentava um corte na mão causado por uma facada e relatou que o ex-namorado da sogra é usuário de drogas, não aceitava o término de relacionamento e invadiu a residência.
O meliante estava drogado e ameaçou duas mulheres, qual pegou uma faca na cozinha e foi para cima delas. Já o homem segurou a lâmina da faca onde acabou sendo ferido e as duas também foram agredidas com soco. Ambos não quiseram ser encaminhados para uma casa hospitalar.
A sogra de 52 anos disse que costumava perdoar as recaídas do companheiro e que o mesmo sempre a ameaçou. Quando ela se encorajou a deixá-lo, ele além de agredir disse que vai retornar no local e colocará fogo. Ela mora em uma casa cedida por uma vizinha, qual a casa antiga foi queimada pelo usuário em uma de suas brigas.
Na casa mora apenas ela e a filha de 18 anos. O genro mora nas proximidades e chegou rapidamente no local evitando o pior. Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento pela região, mas até o momento ninguém foi preso.
Leia também: Panetones e demais donativos são entregues para os detentos da Cadeia Pública de Castro