Policial

Homem sobrevive após levar 16 tiros em Sengés e vai ao hospital dirigindo

Capturar Boca no Trombone
Polícia Civil está investigando o caso pois a vítima não conseguiu identificar o atirador que aparece nas imagens. Crime foi flagrado por câmeras de segurança

No último domingo (03) em Sengés, um homem foi alvo de um atentado, recebendo 16 disparos de arma de fogo. O ataque foi capturado por câmeras de segurança e a vítima foi atingida por seis tiros, chegando ao hospital com ferimentos no tórax e na perna.

A Polícia Civil está investigando o caso, pois o homem não conseguiu identificar o atirador que aparece nas imagens. Além dos ferimentos, a vítima estava com uma sacola contendo objetos pessoais e R$ 2.300 em dinheiro. Vestígios dos tiros foram encontrados na casa da vizinha.

Leia também: Homem sofre choque elétrico durante manutenção na BR 376 e fica ferido

Os policiais passaram a noite na frente do hospital onde a vítima estava internada para evitar possíveis novos ataques. O caso permanece em investigação.

Confira abaixo o flagrante do crime:

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica