Homens são flagrados furtando floreiras em avenida de Ponta Grossa
Os dois homens foram flagrados por câmeras de segurança. Os proprietários tentam identificar os envolvidos.

Na madrugada de ontem (03), dois homens foram flagrados cometendo um furto inusitado no Centro da cidade de Ponta Grossa. O alvo dos suspeitos eram as floreiras que decoravam um estabelecimento comercial na movimentada Avenida Munchen.
As imagens das câmeras de segurança revelam a ação dos homens. Um veículo Celta de cor branca passa em frente ao estabelecimento, retornando pouco depois. Dos ocupantes do carro, dois homens descem e realizam o furto dos objetos, incluindo as flores que as decoravam.
Diante do ocorrido, os proprietários do estabelecimento estão empenhados em identificar os responsáveis pelo crime. Em um apelo à comunidade, o dono promete uma recompensa para quem fornecer informações que levem à identificação e captura dos indivíduos envolvidos no crime.
Leia também:
Médica do SAMU formada na UEPG salva criança que se afogou em rio de Paranaguá























