Foi identificada como Jaine Kochanski, de 28 anos, a mulher que foi morta a facadas pelo seu marido, quando ele descobriu uma suposta traição em um motel da cidade. O crime aconteceu na rua Pedro Dias Ribeiro, região do Contorno.
A mulher foi morta com vários golpes de faca e o principal suspeito é o marido. Informações coletadas no local pela reportagem do Portal BnT, o casal era tranquilo e tem dois filhos, sendo um menino de oito anos e a filha de quatro anos.
O homem saiu de casa e pegou a esposa em um motel com outro homem. Ele a esfaqueou na residência, deixou os filhos com os vizinhos e fugiu em seguida. O homem ainda deixou uma postagem após o crime na rede social da sua esposa.
“Cezar falando aqui. Eu não sou uma pessoa ruim todos que viveram comigo sabem disso. Eu perdoei uma vez porque a Jaine falava que me amava muito hoje. Mesmo antes de sair de casa, me encheu de beijo e foi na casa da amiga, quando eu descubro ela esta em um motel. Isso acabou comigo eu acredito que não irei viver, mas peço que me perdoem meu erro foi amar incondicionalmente foi estar sempre lá. Quando ela precisava foi sempre dar o melhor para nossa família sempre desejei o melhor para nos é tudo acabou hoje”.
No local, Polícia Militar prestou atendimento. A Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal. Até o momento, o homem não foi localizado.
Relembre: Homem mata esposa a facadas após descobrir traição em Ponta Grossa