Policial

Identificada mulher que morreu após carro cair no Rio Tibagi em PG

O carro em que ela estava caiu no Rio Tibagi. Ela foi encontrada sem vida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.

Foi identificada pelo Serviço Funerário Municipal a mulher vítima de um acidente ocorrido ontem (30) na BR-376, em Ponta Grossa. A vítima, Iolanda Alves Fernandes, de 66 anos, morreu após o carro em que estava cair da ponte do Rio Tibagi.

Iolanda era natural de Arapongas e residia em Curitiba, onde trabalhava como corretora de imóveis.

Seu velório ocorre na Capela Mortuária Unilutus, e o sepultamento está previsto para às 16h30 de hoje (01) no Cemitério Crematório Unilutus.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

Leia também:
Homem é preso enquanto roubava fiação elétrica de casa em PG


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone