Destaque Policial

Identificadas as três vítimas do grave acidente na Serra da Esperança

20230502_074655 Boca no Trombone
O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (1°) e envolveu dois caminhões e cinco veículos

As vítimas fatais do grave acidente registrado na Serra da Esperança, entre os municípios de Prudentópolis e Guarapuava na BR-277 foram identificadas. Trata-se do casal Rafael Bilyk e Eloiza Mazutti Bilyk e de Tatiana Valer. Eloiza e Tatiana trabalhavam na Agência do Sicredi de Guarapuava.

O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (1°) e envolveu dois caminhões e cinco veículos. Conforme informações dos bombeiros, um caminhão perdeu o freio na descida e para evitar uma colisão com os veículos que estavam na frente invadiu a pista da esquerda, o que acabou colidindo de frente com o automóvel GM Cruze onde seguia as vítimas fatais. Devido ao impacto o automóvel pegou fogo.

No local outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Os corpos das vítimas foram recolhidos e levados para o IML de Guarapuava.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou atendimento.

Leia também: Terça-feira será ensolarada e de temperaturas amenas em PG e região

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

25ª Conferência Municipal de Cultura de PG reúne fazedores de cultura para debates e eleição do Conselho Municipal Em entrevista ao BnT News, médico detalha cirurgia inédita de osteointegração realizada em PG Diretora da Agrocete confirma investimento milionário em Ponta Grossa Saiba quando inicia a cobrança dos pedágios nas rodovias da região Bnt News: Tonia Mansani fala sobre Sala do Empreendedor de Ponta Grossa Castro valoriza o esporte com Olimpíadas do Trabalhador e polos esportivos no interior Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia