Destaque Policial

Identificado homem que morreu em confronto com a polícia de Castro

Confronto aconteceu após o homem reagir a mandado de prisão

Hellinton Israel Mendes de 34 anos morreu em um confronto policial que envolveu a Polícia Militar e Civil de Castro, na tarde desta quarta-feira (16). A situação aconteceu em uma residência no momento em que se cumpria um mandado de prisão por tentativa de feminicídio, nas proximidades da PR-090, localidade de Hervalzinho, região do Abapan.

O homem que estava com uma arma de fogo reagiu a prisão, quando um investigador da Polícia Civil revidou a agressão. Para confirmar o óbito, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. Conforme o tenente Paulo Ribeiro “ao chegar no local, a guarnição se deparou com a vítima em decúbito dorsal, dentro da residência, sem sinais vitais e com quatro ferimentos por arma de fogo em tórax. Havia uma arma de cano longo próximo a ele”.

A Criminalística esteve presente para perícia e depois encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Mais informações a qualquer momento

Leia também: Homem é preso por agredir e ameaçar a mulher e as próprias filhas em Teixeira Soares


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone