Paraná

Indivíduo é preso após fazer ‘atos obscenos’ para mulheres em frente à residência no PR

Segundo os relatos, ele estaria em frente à própria residência vestindo apenas roupa íntima e se masturbava ao vê-las passando na rua

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um indivíduo, de 50 anos, por importunação sexual e ato obsceno nesta quinta-feira (22), em Sertaneja, no Norte do Paraná.

O indivíduo começou a ser investigado depois que algumas mulheres procuraram a Delegacia. Segundo os relatos, ele estaria em frente à própria residência vestindo apenas roupa íntima e se masturbava ao vê-las passando pela rua.

“As vítimas ficaram com medo e denunciaram a situação. Imediatamente instauramos inquérito policial e representamos pela prisão preventiva do agressor”, afirma a delegada Thais Orlandini.

Com a expedição do mandado pela Vara Criminal de Cornélio Procópio os policiais foram até o local e efetuaram a captura. Após os procedimentos de polícia judiciária na delegacia, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Com informações da PCPR

Leia também: Duas pessoas ficam feridas após colisão em rodovia entre Castro e Tibagi


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR