A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada deste domingo (16) para atender a uma ocorrência de roubo e agressão na região do Boa Vista, em Ponta Grossa.
Segundo informações apuradas pelo portal Boca no Trombone, por volta de meia-noite, quatro indivíduos invadiram uma residência na Rua Zenir de Andrade Sotoski e agrediram um homem de 58 anos, morador do imóvel, o esfaqueando.
A vítima, um caminhoneiro de 58 anos, estava em casa com a atual companheira que, ao ouvir barulhos de som, abriu a porta de casa para ver, quando os elementos invadiram a residência, dando ordens pra ela pegar os documentos do caminhão e chaves, que eles levariam para SC. Enquanto ela atendia os pedidos, um dos elementos entrou no quarto e iniciou as agressões com golpes de facão com a vítima (o homem) ainda dormindo.
Em seguida, com os documentos e chaves do caminhão da vítima, ainda levaram o carro da vítima, um Ford Fiesta Vermelho. Ao saírem, a esposa pediu pra não levarem o celular dela pra chamar pelo socorro, e eles então levaram ]os celulares de ambas as vítimas.
O caminhoneiro não viaja pra fora, de folga no final de semana deixou o caminhão Scania T113 no pátio do Posto Florence na PR-151. Uma viatura da PM foi até o local para averiguar o caminhão, que ainda continuava no mesmo lugar estacionado.
O homem teve ferimentos no crânio, nas costas, braço, punho, além de mutilação nos braços, sendo atendido pelo SIATE e encaminhado a casa hospitalar. O crime será investigado para chegar até os suspeitos que não foram vistos por nenhum morador, nem mesmo pela testemunha e vítima, que é, a esposa.
A Polícia ficou instigada com o relato da esposa, ao abrir a porta no exato momento em que os elementos estavam e também por haver muito sangue no quarto. No restante da casa e porta da frente havia muitos sinais de luta corporal, já que foi quebrado vários móveis.
Com informações de Ricardo Marcondes
Leia também: Veja as notas de falecimento registradas em Ponta Grossa e região nas últimas 24h