Inscrições para Campeonato Municipal de Voleibol começam nesta segunda em PG
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, iniciou nesta segunda-feira (23) o período de inscrições para a primeira edição do Campeonato Municipal de Voleibol. A competição é voltada exclusivamente para equipes do município. Ao todo, participarão 40 equipes, sendo 20 no naipe masculino e 20 no feminino, na categoria adulto. […]

Publicidade
Publicidade























