Irmã pede por socorro após bebê se afogar com leite em PG
As equipes de atendimento do 190 prestaram atendimento de urgência na noite de ontem (13), isso porque uma mulher ligou em desespero porque um bebe de 7 meses estava afogado com leite. Diante da situação a equipe agiu rápido e conseguiu dar as orientações para a mãe da criança aplicar a manobra de Heimlich e […]

As equipes de atendimento do 190 prestaram atendimento de urgência na noite de ontem (13), isso porque uma mulher ligou em desespero porque um bebe de 7 meses estava afogado com leite. Diante da situação a equipe agiu rápido e conseguiu dar as orientações para a mãe da criança aplicar a manobra de Heimlich e salvar a pequena.
O desespero da mãe e irmão da criança começaram ali a dar espaço a suspiros de alivio, já que conseguiram realizar a manobra. Enquanto a equipe de telefone fazia o atendimento, a viatura da PM já se deslocava até o local para também ajudar na prestação do serviço de emergência, mas felizmente ao chegar no local ela já estava respirando.
Mesmo sem os sintomas de afogamento, a mãe e a criança foram encaminhadas para a casa hospitalar da cidade.























