Destaque Política

Joce Canto e PSOL convidam sociedade para audiência pública sobre privatização dos cemitérios em PG

Reprodução
O evento, que ocorrerá no dia 22 de fevereiro, às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal, tem como objetivo discutir o Projeto de Lei 449/2023

A Câmara Municipal de Ponta Grossa, juntamente com o mandato da vereadora Joce Canto e o mandato Coletivo do PSOL, estão convocando a sociedade para uma audiência pública  sobre a privatização dos cemitérios municipais.

O evento, que ocorrerá no dia 22 de fevereiro, às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal, tem como objetivo discutir o Projeto de Lei 449/2023, proposto pelo Poder Executivo.

A vereadora Joce Canto destacou a importância da participação de todos os setores da sociedade e dos permissionários dos cemitérios nesse debate. “É importante a participação de toda a sociedade, além dos permissionários para que possamos debater os critérios da privatização e se de fato ela é viável nesse momento. Entender melhor o processo, ouvir os estudiosos em relação as questões históricas e ambientais e debater o impacto financeiro. Por isso convidamos toda nossa comunidade para essa importante audiência pública”, afirmou.

Leia também: Filipe Chociai aciona Ministério Público contra aditivo contratual da VCG

Divulgação

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone