Após a vitória por 2×1 contra o Atlético/MG, uma confusão aconteceu no vestiário do Flamengo no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (29).
Segundo informações, o jogador Pedro foi agredido por Pablo Hernandez, um auxiliar do técnico Jorge Sampaoli, com um soco na região da boca. O profissional vinculado a Sampaoli teria questionado Pedro por sair do aquecimento e sentar-se no banco de reservas depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha em campo. O jogador não gostou de ter sido preterido. Questionado pelo preparador físico, ele retrucou e Pablo então teria o agredido.
As partes foram encaminhados a Delegacia para esclarecer o caso. O jogador fez uma publicação na rede social falando sobre o caso. “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”, afirmou em texto no Instagram que tem como foto uma imagem preta.
O desenrolar da história pode ocasionar a demissão de Sampaoli. Os jogadores também ameaçaram não se apresentar caso o preparador físico esteja no Flamengo na próxima segunda (30).
Leia também: Homem que foi esfaqueado e morto ao lado do Terminal Central é identificado