A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 19 anos, suspeito do homicídio do próprio irmão na cidade de Pato Branco, na região Sudoeste do Estado.
O crime aconteceu na sexta-feira (05), mas a captura aconteceu na tarde de quarta-feira (10). As investigações apontaram que os envolvidos faziam uso excessivo de álcool e drogas, além de discutirem constantemente.
Na ocasião, durante uma discussão, o investigado pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes contra a cabeça da vítima, de cerca de 30 anos, que veio a falecer. Na sequência, o autor fugiu do local do crime.
“Após diligências e identificação correta da autoria, representamos junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor, sendo expedido o competente mandado e realizada a sua prisão na tarde do dia 10 de julho, na cidade de Pato Branco”, afirma o delegado Helder Andrade.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. O inquérito policial será concluído nos próximos dias, faltando apenas depoimentos de algumas testemunhas.
Com informações da Polícia Civil
Leia também: Caminhão tomba, espalha carga e interdita BR-376 em Ponta Grossa