Policial

Jovem é preso após dirigir moto sem placa, CNH e embriagado na região

Foto: arquivo
Em abordagem foi verificado que o mesmo não era habilitado e aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Ele também dirigia sem capacete

Um homem foi preso na noite de ontem (09), às 21h20min, após ser abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento na cidade de Inácio Martins. O piloto apresentava sinais de embriaguez, não estava com capacete e, também, não tinha carteira de motorista.

De acordo com o relatório da PM, em patrulhamento pela Rua Itapara, foi avistado uma moto transitando em via pública, onde o condutor não usava capacete. Em abordagem foi verificado que o mesmo não era habilitado e aparentava ter ingerido bebida alcoólica.

A motocicleta não possuía placa em consulta ao sistema Sesp pela numeração do motor constava baixada pelo Detran de Santa Catarina. O homem foi conduzido até o DPM, onde foi feito o exame de alcoolemia e o resultado foi 0.43 mg/l, sendo crime de trânsito foi dado voz de prisão.

Sendo conduzido até o pronto atendimento para laudo de lesão corporal e apresentado a Delegacia de Polícia Civil de Irati para providências cabíveis. Moto recolhida ao pátio do DPM e lavrado as notificações.


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone