Lendrek Luan de Oliveira, jovem que morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem, será sepultado nesta quarta-feira (25), no Cemitério São Vicente de Paula, às 15h.
O confronto armado com a Polícia Militar ocorreu no bairro Chapada, por volta das 15h da última terça-feira. Os policiais foram até um condomínio na rua Recanto dos Pássaros para cumprir um mandado de prisão contra Lendrek.

Quando o jovem foi encontrado, ele reagiu à abordagem policial e foi atingido por cinco disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o SIATE foram acionados para atender a ocorrência, mas Lendrek veio a óbito no local. Confira mais informações sobre o caso. As investigações sobre o ocorrido continuam.
O sujeito era foragido da Polícia Civil e já havia sido preso pela Guarda Municipal em 2023, pelo homicídio de David William de Oliveira, ocorrido em 17 de novembro de 2021.
O corpo será velado em sua própria residência. Por volta das 15h, será encaminhado para o cemitério São Vicente de Paula.