Brasil

Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em investigação de lavagem de dinheiro

Gusttavo-Lima-Credito-Augusto-Albuquerque
Reprodução: Augusto ALbuquerque/Internet
A medida se trata de uma prisão preventiva contra o cantor; um avião em nome de Gusttavo Lima já havia sido apreendido

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou, nesta segunda-feira (23), a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima, como parte da “Operação Integration”, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro. O mandado foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife.

A ‘Operação Integration’ teve início no dia 4 de setembro e já resultou na apreensão de um avião pertencente ao cantor. A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra também foi presa durante as investigações.

As autoridades seguem as diligências. Casas de apostas como Vai de Bet e Esportes da Sorte também são alvos das investigações policiais. 

Leia mais: Homem que morreu em acidente de trânsito é sepultado em PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR