Destaque Policial

Mãe chama a Guarda Municipal de PG para se defender do próprio filho

guarda municipal
Filho descumpriu medida protetiva e foi até a casa da mãe para exigir dinheiro; depois tentou fugir da equipe da Guarda Municipal

Uma das equipes da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa foi acionada, por volta das 2h30 da manhã deste sábado (25) para atender a uma mãe que pediu socorro para se proteger do próprio filho. A situação foi verificada na Rua Hercílio Arnaldino Rosa, na região de Olarias.

Ao chegar ao local, a equipe GAT Hotel da Guarda Municipal foi informada que já existe uma medida protetiva em favor da mãe. No entanto, nesta madrugada, o filho, de aproximadamente 30 anos, foi até a residência dela para exigir dinheiro.  

Com a aproximação da equipe da Guarda, o jovem tentou fugir, pulando o muro de várias residências. Porém, ele foi alcançado pelos guardas municipais, que precisaram usar de força e algemas para contê-lo.

Ele foi algemado e, mesmo assim, permanecia agressivo, inclusive chutou por diversas vezes o camburão da viatura da GM no trajeto até a 13º Subdivisão Policial, onde foi levado para ser apresentado à autoridade policial.

Leia também:
Idoso tem a casa invadida e é espancado em bairro de PG

Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica