Destaque Policial

Micro-ônibus colide com caminhão carregado na PR 151 após conversão perigosa

Foto: Reinaldo Marcondes
O impacto foi forte, levando ambos os veículos para fora da pista. O motorista do micro-ônibus, um homem de 44 anos, foi o único a sofrer ferimentos

Na tarde de hoje (02), um acidente na PR 151, sentido Ponta Grossa, envolveu um caminhão e um micro-ônibus causando lentidão no tráfego.

Segundo relato do motorista do caminhão, que seguia na faixa da direita, um micro-ônibus ultrapassou-o pela faixa da esquerda. Contudo, após a ultrapassagem, o micro-ônibus reduziu a velocidade e tentou fazer uma conversão à direita para entrar na conhecida popularmente como “estrada do areião”. A manobra resultou em uma colisão lateral com o caminhão.

O impacto foi forte, levando ambos os veículos para fora da pista. O motorista do micro-ônibus, um homem de 44 anos, foi o único a sofrer ferimentos. Ele apresentou amnésia lacunar e um corte na cabeça, sendo prontamente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana para receber os cuidados necessários.

O condutor do caminhão, um homem de 57 anos, saiu ileso do acidente. O veículo estava carregado com trigo, e apesar da colisão, não houve derramamento da carga.

Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi acionada para sinalizar a área do acidente, que causou lentidão em uma das faixas da rodovia.

Leia também: Motociclista tenta ultrapassagem e atropela pedestre na Avenida Monteiro Lobato


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone