SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Miranda é levado ao hospital após choque em jogo do Operário; exames descartam lesão grave

O zagueiro Miranda, do Operário Ferroviário, viveu um momento de apreensão durante a partida deste domingo (26), no Estádio Germano Krüger, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após um choque com o goleiro Vinicius Silvestre, o defensor precisou deixar o campo de ambulância, o que gerou preocupação imediata entre torcedores e jogadores. […]

miranda ofec
Foto: Reprodução/Canal GOAT
Publicidade

O zagueiro Miranda, do Operário Ferroviário, viveu um momento de apreensão durante a partida deste domingo (26), no Estádio Germano Krüger, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após um choque com o goleiro Vinicius Silvestre, o defensor precisou deixar o campo de ambulância, o que gerou preocupação imediata entre torcedores e jogadores.

Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).

O lance aconteceu no segundo tempo, quando Miranda sofreu o impacto e passou a sentir fortes dores na região da costela, além de relatar dificuldade para respirar. Diante da situação, o atendimento médico foi acionado rapidamente ainda no gramado, e a decisão foi pelo encaminhamento imediato ao hospital.

Saída de ambulância e preocupação

A saída do jogador de ambulância aumentou a apreensão no estádio, já que o quadro inicial indicava um possível problema mais sério. A reação das arquibancadas foi de silêncio e preocupação, em um primeiro momento, acompanhando o atendimento e a retirada do atleta para avaliação especializada.

Após o momento de tensão nas arquibancadas, o defensor foi aplaudido no instante em que a ambulância se deslocava para fora do gramado.

Exames e diagnóstico

No hospital, Miranda passou por exames de imagem na região da costela, além de avaliações no crânio e na face, em função do choque sofrido durante a partida.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

Apesar do susto, os resultados trouxeram alívio. De acordo com o Operário Ferroviário, não foram constatadas lesões graves. O diagnóstico apontou que as dores foram decorrentes do impacto, caracterizadas como dor aguda momentânea.

Já está em casa

Após a avaliação médica, o zagueiro foi liberado e já está em casa, sem maiores preocupações. O clube informou que o atleta está bem, o que tranquiliza a torcida após o susto vivido durante a partida.

A situação agora é de acompanhamento, mas o cenário inicial é positivo para a recuperação de Miranda.

Yuri Silva
Autoria
Yuri Silva
Sou formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Sou jornalista do portal BnT. Possuo aptidão em comunicação textual, verbal e afins. Possuo um apreço especial pelo jornalismo esportivo. Faço parte da equipe do BnT Esporte Clube.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →