Ponta Grossa

Moradora de PG que estava com dengue morre e causas serão investigadas

Design sem nome (12) Boca no Trombone
Em contato com familiares de Alda, o portal BNT confirmou que o óbito não foi causado pela dengue e sim após sofrer três paradas respiratórias

Uma mulher de 37 anos, identificada como Alda Cristine da Luz, faleceu na manhã desta quinta-feira (25) no Hospital do Coração Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo informações do serviço funerário municipal, Alda era natural de Guarapuava.

O velório está previsto para acontecer na Capela Municipal São José. Já o sepultamento será realizado no Cemitério São Vicente de Paula, às 16h de amanhã (26).

Em contato com familiares de Alda, o portal BNT confirmou que o óbito não foi causado pela dengue. Segundo informações, Alda sofreu três paradas respiratórias ainda em sua residência e ficou aproximadamente 30 minutos sem oxigenação cerebral, o que resultou em seu falecimento.

WhatsApp Image 2024-04-25 at 19.06.17 Boca no Trombone

Leia também: Novas vans garantem transporte seguro e eficiente para pacientes de hemodiálise em Ponta Grossa

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar