Ponta Grossa

Moradora de PG que estava com dengue morre e causas serão investigadas

Design sem nome (12) Boca no Trombone
Em contato com familiares de Alda, o portal BNT confirmou que o óbito não foi causado pela dengue e sim após sofrer três paradas respiratórias

Uma mulher de 37 anos, identificada como Alda Cristine da Luz, faleceu na manhã desta quinta-feira (25) no Hospital do Coração Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo informações do serviço funerário municipal, Alda era natural de Guarapuava.

O velório está previsto para acontecer na Capela Municipal São José. Já o sepultamento será realizado no Cemitério São Vicente de Paula, às 16h de amanhã (26).

Em contato com familiares de Alda, o portal BNT confirmou que o óbito não foi causado pela dengue. Segundo informações, Alda sofreu três paradas respiratórias ainda em sua residência e ficou aproximadamente 30 minutos sem oxigenação cerebral, o que resultou em seu falecimento.

WhatsApp Image 2024-04-25 at 19.06.17 Boca no Trombone

Leia também: Novas vans garantem transporte seguro e eficiente para pacientes de hemodiálise em Ponta Grossa

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)