Lilian, uma moradora de Ponta Grossa, resgatou na tarde de ontem (12) um jovem desorientado que vagava perigosamente pela rodovia próxima ao Buraco do Padre.
Ela estava passando de carro pelo local por volta das 15h30 quando avistou o rapaz, identificado posteriormente como Victor Fernandes de Souza, de 19 anos, morador do município de Colombo. Com a temperatura marcando 33ºC, o jovem corria risco de insolação e de ser atropelado.
Após recolhê-lo, Lilian levou o jovem até sua casa e ofereceu comida, água e acionou o Samu. Victor foi encaminhado à UPA Santana, onde foi atendido e identificado após os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência localizarem em seu pulso, uma pulseira com seu nome gravado. Lilian suspeita que o rapaz sofra com alguma deficiência intelectual, já que segundo a UPA, Victor não é usuário de drogas e ele não consegue manter uma comunicação estável, com falas desconexas.
Ainda de acordo com informações do cadastro de Victor na UPA, ele é morador de Colombo, do bairro Campo Pequeno, residente da rua Quintino Bocaiúva. O nome da mãe está registrado como Aline Franciele Fernandes. Ademais, não há outras informações.
A moradora, preocupada com a segurança do rapaz, pediu ajuda nas redes sociais para encontrar sua família, já que até o momento, nenhuma informação foi obtida mesmo com as tentativas de Lilian em cerca de 15 delegacias, incluindo as de Colombo.
Quem tiver informações sobre a família de Victor Fernandes de Souza pode entrar em contato pelo número (42) 9833-9590.
Clique aqui e entre em contato
Leia também: Incêndio destrói residência e deixa família desabrigada em PG