Campos Gerais Destaque

Morre aos 46 anos, a jornalista Leila Gomes, cofundadora do Agroleite em Castro

Leila lutava contra um câncer há mais de um ano e estava internada no Hospital Unimed. Corpo será cremado hoje no Crematório Campos Gerais

Faleceu nesta manhã de terça-feira (2), a jornalista Leila Dione Marques Gomes de 46 anos. Ela era um dos nomes principais do Agroleite e lutava contra um câncer há mais de um ano. Atualmente estava internada no Hospital Unimed, em Ponta Grossa.

Nas redes sociais, a Cooperativa Castrolanda se manifestou. Disse que Leila era cofundadora do Agroleite e indiscutivelmente um importante nome na história da cooperativa. “Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que ampare a família e os amigos. A Castrolanda reforça o sentimento de pesar e votos para que encontrem o conforto merecido. Nossas mais sinceras condolências”.

No ano passado, Leila recebeu o Prêmio Personalidade do Marketing 2023, qual foi promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR).

O corpo de Leila está sendo velado na Funerária Castro e cremado no Crematório Campos Gerais, às 17 horas, desta terça-feira (2). Leila deixa marido e três filhas de 10, 7 e 6 anos.

Leia também: Passageiro embriagado é preso por importunação sexual entre PG e Curitiba


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone