Destaque Policial

Morre no hospital castrense que foi atropelado durante manutenção em caminhão

IMG-20230525-WA0183 Boca no Trombone
Acidente aconteceu quando os freios do caminhão acabaram se soltando; sepultamento do mecânico ocorre nesta sexta-feira (26)

Depois de ser atropelado pelo caminhão em que realizava manutenção na beira da Avenida Ronie Cardoso (PR-340), em Castro, o mecânico e serralheiro Mauricio de Jesus Lima Almeida, de 46 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Universitário (HU-UEPG), na tarde de quinta-feira (25). O acidente aconteceu na quarta-feira (24) e foi atendido por uma equipe do Samu.

O trabalhador estava embaixo de uma carreta, quando os freios do caminhão abaram se soltando. Socorrido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, mas horas depois foi encaminhado por uma ambulância do município para Ponta Grossa.

Mauricio era morador da Vila Farias, onde também tinha sua oficina de elétrica automotiva. Ele deixa esposa e três filhos de 27, 14 e 12 anos. O sepultamento está marcado para acontecer na tarde desta sexta-feira (26), às 15 horas no Cemitério Frei Matias.

Leia também: Confira os detalhes da previsão do tempo para o fim de semana em PG e região

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica