SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Morre no HU motociclista que se envolveu em grave acidente com carro em PG

O corpo de Josias Bueno da Silva está sendo velado na Capela Funerária Princesa e será sepultado no Cemitério Jardim Paraíso amanhã (07), às 10h30 da manhã

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt
Reprodução: Redes Sociais
Publicidade

Josias Bueno da Silva, motociclista que se envolveu em um acidente com um carro na região do Colônia Dona Luiza na última terça-feira, veio a óbito na manhã desta sexta-feira (06), no Hospital Regional (HU-UEPG). A vítima havia sido internada em estado grave, com fratura na região do fêmur. 

O acidente ocorreu na rua Condor. O condutor do veículo Ecosport relatou a equipes policiais que teria parado na preferencial e, ao avançar, não percebeu a aproximação do motociclista, momento no qual ocorreu o grave acidente. 

Leia mais: Polícia Civil de Irati prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado

Josias foi atendido por equipes do Siate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital Regional, onde permaneceu internato até a data de seu falecimento. A Polícia Militar (PMPR) e Patrulhamento de Trânsito Viário também estiveram no local. Relembre matéria completa sobre o acidente aqui

O corpo de Josias Bueno da Silva está sendo velado na capela Funerária Princesa e será sepultado no Cemitério Jardim Paraíso amanhã (07), às 10h30 da manhã. 

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →