Ponta Grossa

Morte de professora causa comoção em Ponta Grossa

wp-content/uploads/articles/2c62d1736ec956581bace2775b678368.jpg

No início da manhã de ontem foi confirmada a morte da professora Maristela Iurk, de 61 anos de idade, conhecida professora da rede de ensino de Ponta Grossa. Maristela estava em sua casa no bairro Uvaranas no momento da morte, que não teve as causas divulgadas. A professora trabalhou tanto na rede estadual quanto municipal de Ponta Grossa e deixou um legado por onde passou.

Diante da morte, a Prefeitura de Ponta Grossa emitiu uma nota de pesar onde disse: “Ótima professora de história no Colégio Estadual Professor Júlio Teodorico, sempre simpática, extrovertida e que sempre teve paciência para ensinar todos com sua sabedoria. Descanse em paz!”. Nas redes sociais diversos alunos e ex-alunos prestaram suas últimas homenagens.

[RELACIONADAS]

O velório ocorre na capela do Luto Sant’Ana até o fim da manhã de hoje (06).

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica