Destaque Policial

Morto em confronto com a PM era acusado de homicídio em 2017

Segundo a Polícia Civil, morto em confronto com a PM foi autor do crime que tirou a vida de homem de 40 anos de idade, em PG.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor de homicídios, encerrou a investigação do assassinato de Emerson Luiz Schechtel, ocorrido em 23/05/2017 no bairro Nova Rússia.

As averiguações indicaram que Emerson foi vítima de uma execução brutal, alvo de vários disparos de arma de fogo, com Alexandro Pereira dos Santos como autor do crime.

Recentemente, Alexandro veio a óbito durante um confronto com policiais militares. O embate ocorreu enquanto os policiais tentavam cumprir cinco mandados de prisão contra Alexandro, referentes a múltiplos crimes. No momento da abordagem, Alexandro, que estava armado, reagiu contra as forças policiais. Este desdobramento marca o desfecho de um caso que perdurou por vários anos.

Leia também:
Quadrilha armada rende moradores e roubam cofre de chácara em Palmeira


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR