Na noite de ontem (21), por volta das 23h, uma moradora da rua Francisco Beltrão, no bairro Chapada em Ponta Grossa, foi surpreendida pelo barulho de uma colisão e se assustou ao deparar-se com um motociclista caído no chão. Imediatamente, ela acionou o socorro.
Considerando a condição de vítima inconsciente, uma ambulância do Siate e outra do Alfa do Samu foram deslocadas para atender ao caso de choque contra anteparo, com apoio médico necessário.
No local, o condutor, um jovem de 25 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, e suspeitava-se que também tivesse feito uso de drogas. Apesar de não apresentar ferimentos aparentes, exceto por um pequeno corte no pé direito, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.
O motociclista seguia pela Rua Francisco Beltrão, no sentido bairro-centro, em uma moto Yamaha Ybr, quando colidiu com um poste posicionado no sentido contrário, do outro lado da rua em que ele transitava. A motocicleta encontrava-se em situação regular e foi deixada na residência de um morador próximo até que o proprietário possa recuperá-la.
Veja também:
Cavalo morre e família fica ilesa após colisão em rodovia de PG