Motorista admite distração com celular após acidente entre carro e moto em Ponta Grossa
Acidente entre carro e moto em Ponta Grossa deixou motociclista ferido após motorista admitir distração com celular e avançar sinal vermelho.

Um acidente entre carro e moto em Ponta Grossa deixou um motociclista ferido na noite de sexta-feira (19), no cruzamento das ruas Bonifácio Vilela e Comendador Miró, na região central da cidade. A colisão mobilizou equipes de trânsito e atendimento de emergência.
De acordo com informações da equipe de patrulhamento viário, os agentes foram acionados pela COTRAN para atender uma ocorrência envolvendo um veículo Fiat Strada e uma motocicleta Yamaha FZ25.
No local, o condutor do carro relatou aos agentes que seguia pela Rua Bonifácio Vilela, sentido Centro, quando, ao se aproximar do cruzamento controlado por semáforo, acabou se distraindo com o aparelho celular.
Ainda conforme o relato registrado pela equipe, o motorista afirmou que avançou a sinalização vermelha e atingiu a motocicleta que trafegava pela Rua Comendador Miró, sentido Nova Rússia.
MOTOCICLETA DESLIZOU APÓS IMPACTO
Com a força da batida, a motocicleta acabou deslizando pela via até próximo ao passeio. O motociclista sofreu ferimentos e precisou receber atendimento da equipe do SAMU.
A vítima foi encaminhada para a UPA Uvaranas com uma fratura na patela direita, conforme informações repassadas no atendimento da ocorrência.
TRÂNSITO FOI SINALIZADO PELA EQUIPE
Após o acidente entre carro e moto em Ponta Grossa, a equipe de patrulhamento viário realizou a sinalização do cruzamento para garantir a segurança dos demais motoristas e pedestres.
O registro oficial da ocorrência também foi elaborado pelas equipes responsáveis.
Leia também: Homem é morto a tiros durante a madrugada em Telêmaco Borba; Polícia Civil investiga o crime























