Motorista desvia de carro que invadiu a pista e bate em árvore na Vila Estrela, em Ponta Grossa
Acidente na Vila Estrela em Ponta Grossa mobilizou equipes do SAMU após motorista perder o controle da Saveiro e atingir uma árvore.

Um acidente na Vila Estrela em Ponta Grossa mobilizou equipes do SAMU e do setor de trânsito no início da noite desta quinta-feira (25). O condutor de uma VW Saveiro perdeu o controle do veículo após desviar de um automóvel que, segundo seu relato, invadiu a pista contrária, resultando na colisão contra uma árvore.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h05, na Rua Bronislau Celezuk, no acesso entre a Vila Estrela e o bairro Ronda.
Segundo informações da equipe de trânsito, o motorista da VW Nova Saveiro seguia em direção ao bairro Ronda quando foi surpreendido por um veículo que trafegava no sentido contrário e teria invadido sua faixa de circulação.
Para evitar uma colisão frontal, o condutor realizou uma manobra brusca de desvio. Com isso, acabou subindo o meio-fio, perdeu o controle da direção, invadiu um lote localizado às margens da via e colidiu contra uma árvore.
Equipes do SAMU, por meio da unidade Bravo 4, foram acionadas para prestar atendimento às vítimas. No local, os socorristas realizaram a avaliação clínica dos ocupantes do veículo, que recusaram encaminhamento para uma unidade hospitalar por não apresentarem ferimentos que justificassem atendimento médico.
Os agentes de trânsito confeccionaram o Boletim de Ocorrência e realizaram todos os procedimentos necessários para o registro do caso.
Após a conclusão da ocorrência, o veículo foi liberado e removido do local por um guincho particular.
Leia também: Acidente com ambulância em Ponta Grossa envolve carro e motos estacionadas no Centro



























