Motorista embriagado provoca acidente e vai parar na 13ª SDP em Ponta Grossa
Condutor do Onix apresentou alto índice de álcool no sangue; equipe do Patrulhamento Viário atendeu a ocorrência e removeu o veículo ao pátio.

A mistura perigosa de álcool e direção resultou em mais um acidente de trânsito na noite de ontem (07), em Ponta Grossa. Uma colisão frontal envolvendo dois carros mobilizou as autoridades por volta das 19h20, na Estrada Municipal Sebastião Bastos.
De acordo com as informações oficiais, a equipe do Patrulhamento Viário foi acionada via Cotran para atender a batida, que, felizmente, não deixou vítimas feridas. Ao chegarem ao local, os agentes constataram a dinâmica: um Chevrolet Onix, que seguia no sentido centro-bairro, colidiu de frente com um Ford Ka, que vinha no sentido oposto, bem próximo ao início de uma ponte.
Seguindo o protocolo de segurança viária, os agentes submeteram ambos os motoristas ao teste do etilômetro (bafômetro). A condutora do Ford Ka realizou o exame sem alterações, estava com a documentação completamente regular e foi liberada no local junto com seu veículo.
Já a situação do motorista do Onix foi bem diferente. O teste apontou positivo para a ingestão de bebida alcoólica, registrando o valor de 0,61 mg/L de ar alveolar, índice que configura crime de trânsito. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão imediata e foi conduzido pelos agentes do Patrulhamento Viário até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para a adoção das medidas legais.
Além da prisão do motorista, o Onix possuía pendências administrativas e precisou ser removido ao pátio.
Leia também:
Homem é pego com revólver municiado após denúncia e acaba detido pela GCM























