Policial

Motorista fica encarcerado após bater contra poste em PG

Ricardo Marcondes
A viatura da BTR do Corpo de Bombeiros passava pelo local a caminho de um incêndio na BR 376 e acabou parando para prestar socorro

Um motorista ficou encarcerado após bater com o carro contra um poste na tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Antares, na região da Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, de 49 anos, acabou ficando presa no veículo com alguns ferimentos, sendo contusão em tórax, suspeita de fratura em costela e fêmur e corte no rosto. O estado de saúde da vítima é considerado como ferimentos moderados.

A viatura da ABTR do Corpo de Bombeiros passava pelo local a caminho de um incêndio na BR 376 e acabou parando para prestar socorro.

A Polícia Militar esteve presente no local realizando a sinalização. A equipe do Samu foi acionada para atendimento e encaminhamento da vítima para o Hospital Universitário da UEPG. De acordo com a apuração da reportagem no local, o motorista teria sofrido um mal súbito.

Confira as informações direto do local com o repórter Ricardo Marcondes:


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone