Destaque Policial

Motorista sofre convulsão e bate na traseira de carro no centro de PG

Foto: Reinaldo Marcondes
Após a colisão traseira, o Chevrolet Tracker continuou descendo desgovernado e colidiu no muro de uma residência. Motorista foi levado à UPA Santana

Um acidente ocorreu no centro de Ponta Grossa na tarde de hoje (16) quando um carro modelo Chevrolet Tracker, descendo a Rua Rui Barbosa, colidiu na traseira de um Volkswagen Fox estacionado, após o motorista ter uma convulsão.

O Volkswagen Fox, ocupado por uma mãe e seu filho como passageiros, estava estacionado na Rua Rui Barbosa. Após a colisão inicial, a mãe conseguiu virar o volante do Fox, evitando danos maiores. O carro parou na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Leia também: Caminhão furtado em PG é encontrado abandonado no Mato Grosso do Sul

Enquanto isso, o Chevrolet Tracker continuou descendo desgovernado e colidiu no muro de uma residência. A mulher que dirigia o Fox, de 34 anos, e seu filho de 12 anos, não sofreram ferimentos.

O motorista do Tracker, um homem de 51 anos, foi socorrido e levado para atendimento médico na UPA Santana. A equipe de trânsito da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa esteve no local para sinalizar a via e registrar o acidente.


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone