Campos Gerais

MP recomenda que Castro tome providências para evitar estacionamento irregular no Parque Lacustre

Foto: Arquivo BnT
O município tem 30 dias para promover ações educativas no local e com ajuda da Polícia Militar e da Guarda Municipal para coibir a prática irregular

O Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça da comarca, emitiu, nesta segunda-feira (10), uma recomendação administrativa ao município de Castro, para coibir o estacionamento irregular de veículos no Parque Lacustre. A medida foi tomada após a constatação, em inquérito civil, da prática dentro da área verde do Parque, próximo à Rua Plínio King.

Conforme o documento, o município tem em 30 dias para providenciar ações educativas no local, especialmente com a afixação de placas, para impedir o estacionamento de veículos.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal também, no mesmo prazo, devem promover ações educativas, de orientação e de fiscalização de trânsito no local para coibir a prática irregular.

Leia mais: Homem agride ex com faca e acaba preso em vila de Castro

 


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone