Campos Gerais

MP recomenda que Castro tome providências para evitar estacionamento irregular no Parque Lacustre

Parque Lacustre Boca no Trombone
Foto: Arquivo BnT
O município tem 30 dias para promover ações educativas no local e com ajuda da Polícia Militar e da Guarda Municipal para coibir a prática irregular

O Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça da comarca, emitiu, nesta segunda-feira (10), uma recomendação administrativa ao município de Castro, para coibir o estacionamento irregular de veículos no Parque Lacustre. A medida foi tomada após a constatação, em inquérito civil, da prática dentro da área verde do Parque, próximo à Rua Plínio King.

Conforme o documento, o município tem em 30 dias para providenciar ações educativas no local, especialmente com a afixação de placas, para impedir o estacionamento de veículos.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal também, no mesmo prazo, devem promover ações educativas, de orientação e de fiscalização de trânsito no local para coibir a prática irregular.

Leia mais: Homem agride ex com faca e acaba preso em vila de Castro

 

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar