Destaque Policial

Mulher com som alto é detida por perturbação de sossego em bairro de PG

Moradora foi orientada sobre som excessivo, entretanto, horas depois foi detida pela PM por recusar-se a abaixar o volume. Caso aconteceu na noite deste sábado (29)

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (29) para atender a moradores de Uvaranas que estavam denunciando uma situação de perturbação de sossego.

Segundo informações, após as denúncias, a equipe se encaminhou até a Rua Fagundes Varela e prestou atendimento e orientações para a proprietária da residência. Entretanto, após algumas horas, novas solicitações dos moradores da região foram realizadas e a PM voltou ao local.

A equipe retornou ao local e constatou que o som ainda estava ligado e em altura excessiva. Diante disso, foi solicitado à proprietária da residência que acompanhasse a equipe até o Cartório da Polícia Militar. Porém, a mesma recusou-se e não acatou as ordens da equipe. Diante dos fatos, a autora foi encaminhada até a 13ª SDP e o equipamento sonoro apreendido.

Leia também: Homem encontrado morto dentro de residência será enterrado neste domingo (30) em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR