Destaque Policial

Mulher desaparece em Uvaranas e família pede ajuda para encontrá-la

Design sem nome (7) Boca no Trombone
Bianca Caroline Andrade, de 26 anos desapareceu na noite de segunda-feira (22) após deixar sua irmã na casa de um amigo. Família pede ajuda para encontrar.

Uma moradora de Ponta Grossa que trabalha na empresa Rottas, está desaparecida desde ontem à noite e a família está desesperada por notícias.

Bianca Caroline Andrade, de 26 anos, mais conhecida como Bill desapareceu após deixar sua irmã na casa de um amigo, na rua Teixeira Mendes, em Uvaranas, na noite de segunda-feira (22). Segundo familiares, ela vestia o uniforme da empresa quando desapareceu e usava sua motocicleta vermelha de placa IZL6F55 para deixar a irmã na casa do amigo.

Leia também: Homem é preso após roubar carrinho de mão de loja em bairro de PG

Depois disso, sua família não conseguiu mais entrar em contato com Bianca. Sua irmã afirma que mandou várias mensagens e ligou para a irmã mas teve as chamadas recusadas pelo celular da desaparecida.

Foi feito boletim de ocorrência pela família e até mesmo buscas no IML para procurar pela irmã, mas não tiveram sucesso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bianca pode entrar em contato pelos telefones (42) 999237625, Kelly irmã ou pelo (42) 998186782, mãe da desaparecida.

WhatsApp Image 2023-05-23 at 19.02.53 (1) Boca no Trombone

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica