Policial

Mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo pelo ex-convivente

PM Policia militar viatura Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-08-13 at 10.40.42
Imagem: Ilustrativa | Arquivo BNT
No local, os policiais encontraram a mulher deitada em frente à residência, sendo amparada por familiares

Na manhã desta terça-feira (3), uma mulher acionou a Polícia Militar para relatar um caso de violência doméstica no bairro Miraluz, em Imbituva. Segundo o relato da vítima, ela teria deixado sua filha sob os cuidados do ex-companheiro, quando a atual namorada dele agrediu a criança com um tapa, conforme informou a criança quando o pai a deixava novamente com a mãe.

Ao confrontar o ex-companheiro sobre a situação, a mulher teria quebrado o vidro do carro dele, momento em que o homem sacou uma arma de fogo e a ameaçou de morte. Após a ameaça, ele fugiu. A vítima informou à polícia que o suspeito provavelmente havia se deslocado para sua residência no bairro Tangará, mas ele não foi encontrado.

Enquanto registrava o boletim de ocorrência, a PM foi novamente acionada, pois o agressor teria retornado à casa da vítima. No local, os policiais encontraram a mulher deitada em frente à residência, sendo amparada por familiares. Ela relatou que foi agredida com socos e pontapés pelo ex-companheiro, que ainda voltou a ameaçá-la por ter chamado a polícia.

Após as agressões, o suspeito fugiu a pé, tomando rumo ignorado. A PM, com apoio da ROTAM, realizou buscas pelas redondezas e em locais indicados pela vítima, mas não conseguiu localizar o agressor.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva para dar sequência aos procedimentos legais. O caso segue em investigação, e o suspeito permanece foragido.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica Flagrante: carro é furtado em Ponta Grossa Chuva alaga ruas do Condomínio Real Fusca pega fogo em PG