A Polícia Civil de Ponta Grossa identificou e interrogou uma mulher de 37 anos, suspeita de autoria de um homicídio ocorrido no bairro Neves em março deste ano. A vítima, Ketelin Mendes Camargo, de 23 anos, foi encontrada com ferimentos de arma branca e o corpo parcialmente queimado no dia 01/03.
Investigação
A equipe policial realizou um trabalho de investigação aprofundado e identificou a suspeita como uma mulher com envolvimento no tráfico de drogas. Segundo as investigações, a suspeita teria jogado um líquido inflamável em Ketelin e, em seguida, ateado fogo, possivelmente por dívidas de drogas.
Prisão e interrogatório
A suspeita foi presa na madrugada de sexta-feira pela Guarda Municipal devido a outro mandado de prisão por furto e roubo. Durante o interrogatório, ela relatou que teria ocorrido um acidente com a vítima, confirmando sua presença no local.
Desdobramentos
As investigações continuarão, e a suspeita será indiciada pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e com emprego de fogo. A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso em combater a violência e garantir a segurança da população.
Atualização:
A Polícia Civil esclarece que a suspeita de autoria permanecerá presa pelo cometimento do homicídio contra Ketelin. No momento de sua prisão foi cumprido seu mandado pela prática de Roubo, contudo, na sequência foi atualizada também a sua prisão temporária pelo Homicídio.
Leia também:
Mãe impede filho de comprar bebida, ele quebra vidro de casa e é preso em PG