Policial

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro em Ponta Grossa

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro em Ponta Grossa Boca no Trombone Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro em Ponta Grossa
SMCSP
Mulher é resgatada pela GCM em Ponta Grossa após ser mantida em cárcere privado e agredida pelo companheiro. Suspeito fugiu e caso segue em investigação.

Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 22h10, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) – GPT Golf foi acionada pelo Centro de Operações da corporação para atender a um caso de violência doméstica no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A denúncia foi feita por uma assistente social, que relatou a possibilidade de uma mulher estar sendo mantida em cárcere privado e sofrendo agressões constantes do companheiro.

De acordo com as informações apuradas, a assistente social recebeu a denúncia por meio da irmã do agressor, que relatou que a vítima, identificada como S., estava acamada devido às lesões causadas pelas agressões. A irmã do suspeito ainda informou que a residência onde a vítima estava pertencia à mãe dela, que havia abandonado o imóvel devido às ameaças e violências praticadas pelo próprio filho.

Com a autorização da familiar, a equipe da GCM entrou na casa e encontrou a vítima deitada na cama, sem vestimentas e apresentando diversos hematomas pelo corpo, sinais claros de agressões. A assistente social prestou apoio imediato e providenciou o encaminhamento da mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, onde recebeu atendimento médico.

Durante o atendimento, a vítima relatou que as agressões eram frequentes e motivadas pelo ciúme do companheiro. Após a avaliação médica, ela foi encaminhada à 13ª Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva contra o agressor. No entanto, o suspeito não foi localizado pela equipe.

O caso segue sob investigação e reforça a importância das denúncias de violência doméstica. Qualquer pessoa que presencie ou suspeite de situações semelhantes pode denunciar anonimamente pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou pelo 153 da Guarda Civil Municipal.

Leia também: Caminhão atinge fio de poste e afeta fornecimento de energia em Ponta Grossa

Fabiano Blageski

Fabiano Blageski

Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Agência do Trabalhador realiza mutirão com 80 vagas de emprego em Ponta Grossa Especialistas discutem reforma tributária na OAB-PG durante a ‘Noite Tributária’ Chefe de IPVA alerta sobre aumento de golpes no Paraná: “Em 15 dias, tivemos mais fraudes do que em três meses” 25ª Conferência Municipal de Cultura de PG reúne fazedores de cultura para debates e eleição do Conselho Municipal Em entrevista ao BnT News, médico detalha cirurgia inédita de osteointegração realizada em PG Diretora da Agrocete confirma investimento milionário em Ponta Grossa Saiba quando inicia a cobrança dos pedágios nas rodovias da região