Policial

Mulher encontrada morta em porta-malas era motorista de app em Curitiba

Na noite desta quarta-feira (16), uma mulher de 38 anos, foi encontrada morta dentro do porta mala de um carro de aplicativo, no bairro Portão em Curitiba. Michelle Caroline Chino, estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (14), o carro em que a vítima se encontrava tinha sido guinchado por estacionamento irregular no bairro Ganchinho, em Curitiba. 

 O corpo foi encontrado por funcionários do depósito da prefeitura que sentiram um forte odor vindo do veículo, que tinha sido guinchado para o pátio onde trabalhavam. 
A  polícia foi acionada, e ainda é preciso aguardar o resultado da perícia para apontar a causa da morte.

[RELACIONADAS]
As investigações ainda estão no ínicio, um dos primeiros passos é averiguar se ela tinha feito alguma corrida pelo app no dia da morte.De acordo com o delegado Victor Menezes, Michele tinha retornado ao Brasil, e vivia com os pais. Sofria de transtorno bipolar e trabalhava como motorista de aplicativo e também como promoter de duas academias de luta de Curitiba. 

Em breve, vamos dar uma resposta à população sobre quem pode ter sido o responsável”,afirmou o delegado.

“Ela sofria de transtorno bipolar, mas não é categórico que isso possa talvez ter causado alguma desavença entre a vítima e o autor dentro do carro. Não se pode dizer que isso tenha sido um estopim para o crime. É apenas um elemento da investigação”, completa


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone