Destaque Esportes

Na corda bamba, Operário enfrenta o Azuriz em casa neste domingo (04)

O time de Rafael Guanaes vem de três derrotas seguidas e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Paranaense

Na corda bamba no estadual, o Operário volta a campo neste domingo (04), contra o Azuriz, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 16h, no Estádio Germano Krüger.

O time de Rafael Guanaes vem de três derrotas seguidas e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, pois está a dois pontos do último colocado. Entretanto, o time está com seis desfalques: Allan Godoi, Raphael Lucas, Pará, Pacheco e Rodrigo Lindoso estão em recuperação física, já William Machado foi expulso no último jogo.

Com isso, o provável elenco do Fantasma para a partida deve ser: Rafael Santos; Sávio, Índio, Joseph e Lucas Hipólito; Vinícius Diniz, Neto Paraíba e Cássio Gabriel; Felipe Augusto, Felipe Garcia e Ronaldo.

O alvinegro de Vila Oficinas é o nono colocado, com apenas 4 pontos. Veja a classificação completa:  

* um jogo a mais

 

Histórico:

Foram 5 jogos entre Operário e Azuriz na história do confronto, com 3 vitórias do Fantasma, 1 empate e 1 vitória do Azuriz.

O último duelo aconteceu no Paranaense da última temporada, em 2023, quando a partida terminou em 1 a 0 para o Fantasma no Germano Krüger.

Leia também: Mulher é atingida pelo próprio carro na entrada de casa em PG


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI