O Supermercado Slonik, referência em qualidade e atendimento, está com uma campanha imperdível neste fim de ano: o Festival de Prêmios – Natal Presente. Até o dia 4 de janeiro de 2025, a cada R$ 90,00 em compras, você ganha um cupom para concorrer a mais de 100 presentes incríveis. São sorteios semanais nos dias 7, 14, 21 e 28 de dezembro e um Super Sorteio no dia 4 de janeiro, garantindo que o início de 2025 seja ainda mais especial para nossos clientes.
Os sorteios acontecem aos sábados, com transmissão ao vivo pelo Portal BnT Online. Quem estiver presente no mercado durante a live ou acompanhar pelas redes sociais do Portal também concorrerá a prêmios e brindes especiais oferecidos exclusivamente nesses momentos. Aproveite para participar e aumentar suas chances de ganhar!
O período da campanha vai de 25 de novembro até as 14h do dia 4 de janeiro de 2025, com cupons não cumulativos. Aproveite essa oportunidade para fazer suas compras no supermercado que há 36 anos é sinônimo de confiança e tradição em Ponta Grossa.
Segundo Erickson, sócio-proprietário do Slonik:
“Queremos retribuir a fidelidade dos nossos clientes com presentes especiais. Aqui no Slonik, além de preços justos e produtos de qualidade, valorizamos a proximidade com a nossa comunidade. Venha participar, porque o prêmio pode ser seu!”
Além das premiações, o Supermercado Slonik se destaca pela qualidade e variedade em hortifruti fresco, padaria, açougue e muito mais.
Quer Receber as Ofertas Slonik no Seu WhatsApp?
📲 Salve nosso número (42) 99873-5117 e mande um “oi” no Whats. Você começará a receber ofertas exclusivas diretamente no seu celular!
Horários Especiais de Funcionamento no Natal
- Domingo (22/12): 8h às 18h
- Segunda (23/12): 7h às 20h30
- Terça (24/12): 7h às 19h
- Quarta (25/12): Fechado
📍 Visite o Supermercado Slonik: Av. Ana Rita, 1339 – Uvaranas, Ponta Grossa
Venha garantir sua chance de ganhar prêmios incríveis e fazer suas compras no supermercado que está sempre pertinho de você!
Leia também:
OAB cobra fiscalização de órgão públicos quanto à lei que proíbe fogos