Destaque Ponta Grossa

Nelsa Sanches, mãe do reitor da UEPG falece e sepultamento ocorre hoje (18)

Design sem nome (4) Boca no Trombone
O estado de saúde da mãe do reitor preocupava os familiares nos últimos dias devido a complicações. Dona Nelsa faleceu por volta das 22h50 do domingo (17)

Na madrugada desta segunda-feira (18), o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, confirmou, pelas redes sociais, o falecimento de sua mãe, Nelsa Sanches, aos 84 anos.

Dona Nelsa faleceu por volta das 22h50 do domingo (17) na Santa Casa de Campo Mourão. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério de Peabiru, com o sepultamento previsto para as 17 horas desta segunda-feira.

O estado de saúde da mãe do reitor preocupava os familiares nos últimos dias devido a complicações. Autoridades como o deputado federal Aliel Machado, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Nelson Bona, e outros gestores universitários do Paraná enviaram condolências a Miguel.

Nas redes sociais, o reitor expressou seu pesar: “Morreu aos 84 anos nossa mãe Nelsa da Silva Sanches. O corpo será velado em Peabiru, onde ocorrerá o enterro às 17 horas de hoje.” A postagem recebeu mensagens de apoio de figuras acadêmicas e membros da comunidade universitária. O vice-reitor Ivo Demiate e o ex-reitor João Carlos Gomes também manifestaram suas condolências nesse momento difícil.

O portal Boca no Trombone oferece as mais sinceras condolências à família.

Leia também: UEPG abre vagas para o Mestrado em Computação Aplicada

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar