Ponta Grossa

Nova liderança no Corpo de Bombeiros de PG: Tenente-Coronel Rafael Lorenzetto assume comando

WhatsApp Image 2024-02-23 at 14.31.49 Boca no Trombone
Foto: Igor Rugilo
O Tenente-Coronel Lorenzetto expressou seu orgulho em retornar à cidade de Ponta Grossa, onde iniciou sua carreira na corporação quase 20 anos atrás

O 2º Grupamento de Bombeiros (2º GB) do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná teve uma nova Passagem de Comando em uma solenidade realizada nesta sexta-feira (23) no Quartel Central de Ponta Grossa.

O Tenente-Coronel Emerson José Guimarães Ferreira transferiu o comando para o Tenente-Coronel Rafael Lorenzetto. Por sua vez, o Tenente-Coronel Guimarães Ferreira assumirá agora o setor pessoal do Grupamento de Bombeiros de Curitiba.

Leia também: Prefeitura entrega carro 0 km da campanha IPTU Premiado

O Tenente-Coronel Lorenzetto expressou seu orgulho em retornar à cidade de Ponta Grossa, onde iniciou sua carreira na corporação quase 20 anos atrás. Ele enfatizou que sua prioridade será garantir o melhor atendimento às ocorrências e o bem-estar de toda a tropa.

A cerimônia contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, da presidente da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), Giorgia Bin Bochenek, e outras autoridades e personalidades representativas da cidade.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu