Obras da Prefeitura de PG na vila Isabel entram na etapa final
As obras do Programa Asfalto Novo da Prefeitura de Ponta Grossa estão avançadas na Vila Isabel, no bairro Boa Vista. Nesta semana, o Município iniciou a aplicação de capa asfáltica nas ruas João Rabello Coutinho e Domingos Ferreira Pinto. O investimento é de R$ 477 mil e inclui a implantação de galerias, passeios, pavimentação e […]

As obras do Programa Asfalto Novo da Prefeitura de Ponta Grossa estão avançadas na Vila Isabel, no bairro Boa Vista. Nesta semana, o Município iniciou a aplicação de capa asfáltica nas ruas João Rabello Coutinho e Domingos Ferreira Pinto. O investimento é de R$ 477 mil e inclui a implantação de galerias, passeios, pavimentação e sinalização das vias.
“Os investimentos do Programa Asfalto Novo da Prefeitura trazem consigo uma nova realidade para a população, pois além de repercutir em uma melhor mobilidade nos bairros, também traz impactos positivos na saúde e no desenvolvimento do nosso Município. Nosso objetivo é levar essa mudança para cada dia mais lugares e, por isso, seguimos trabalhando no intuito de ampliarmos os projetos e recursos destinados para a pavimentação”, aponta a prefeita Elizabeth Schmidt.
De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, a previsão é de que todos os trabalhos em andamento na Vila Isabel sejam finalizados nas próximas semanas.
“Com a aplicação da capa asfáltica, as próximas etapas serão a execução dos passeios e a implantação da sinalização viária, serviços que devem ser executados o mais breve possível”, explica Do Vale.























