SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta Athletico no GK pela semifinal da Copa Sul sub-20

É a segunda semifinal da equipe comandada pelo técnico Jorge Ferreira em 2024; entrada será 1kg de alimento

@andreoito-100
Foto: André Jonsson/OFEC
Publicidade

A equipe Sub-20 do Operário Ferroviário enfrenta o Athletico Paranaense nesta terça-feira (05), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em jogo válido pela semifinal da Copa Sul. O Fantasma está na sua segunda semifinal do ano, que consolida o trabalho de desenvolvimento da categoria de base do clube.

O técnico Jorge Ferreira destaca a importância do momento para os atletas do Fantasma. “Chegar à segunda semifinal do ano é um marco que reforça o empenho e a dedicação dos nossos jogadores e da equipe técnica. Estamos confiantes e prontos para fazer uma grande partida”, afirma o comandante.

Leia mais: Operário enfrenta o Sport em ‘horário alternativo’ nesta segunda (04). Veja detalhes e onde assistir

A trajetória do Operário sub-20 até a semifinal contou com uma postura competitiva em campo, com 5 vitórias, 1 empate e duas derrotas,  refletindo a busca pelo segundo título do ano. O primeiro confronto da decisão será na casa do Fantasma, com a presença da torcida. A entrada solidária será 1kg de alimento.

@andreoito-105
Foto: André Jonsson/OFEC
Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →