O Operário Ferroviário volta a campo nesta segunda-feira (11), contra o Azuriz, em busca da classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense. A bola rola às 20h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Para se classificar à semifinal, o Alvinegro de Vila Oficinas precisa de uma vitória simples. No jogo de ida, realizado na semana passada em Pato Branco, a partida terminou empatada em 0 a 0. Em caso de novo empate no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis.
O técnico Rafael Guanaes faz mistério sobre a escalação do time, podendo haver mudanças na defesa e no merio de campo. O provável time vem com: Rafael Santos; Sávio (Pacheco), Joseph, Willian Machado (Alemão) e Pará (Lucas Hipólito); Índio, Jacy (Vinícius Diniz) e Cássio Gabriel (Neto Paraíba); Maxwell (Pira), Ronaldo e Felipe Augusto.
Último jogo:
O Operário vem de uma vitória por 2 a 0 na última quinta-feira (7), contra o Villa Nova-MG, em Nova Lima-MG, onde o Fantasma se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história. Os gols foram marcados por Ronaldo e Maxwell.
A partida será transmitida pela Nsports e Rádio OFEC, no YouTube. Quem se classificar, enfrenta o Athletico, que eliminou o Londrina neste domingo (10) com um massacre: 6×0 na Ligga Arena.
Leia também: Homem morto a tiros em estabelecimento de PG é identificado